Bom dia.
Já em janeiro reclamei da GALP, por vosso intermédio, por dificuldades no contato com a empresa e por falta de resposta desta. Na altura por falta de ativação do débito direto.
Agora venho pedir a vossa ajuda para a falta da fatura de fevereiro. Quer no site da empresa, quer na APP, não consigo aceder ao histórico: nem aparece a fatura de janeiro (já paga), nem visualizo a fatura de fevereiro.
Contatei a empresa pelo telefone (bastante difícil o contato) e foi-me dito que a fatura está emitida, mas pendente, seja lá o que isto quer dizer.
Fui informado que ia ser contatado para esclarecimentos e a fatura iria ser enviada pelo mail.
Até este momento nem uma coisa nem outra.
Porque estou farto da maneira como a GALP trata o cliente, e por falta de resposta e de atenção da mesma, informo que se o débito for efetuado, sem ter a visualização da fatura, procederei à anulação do mesmo.
Entretanto vou mudar já de operador, mesmo que não seja para o tarifário mais em conta.
Cumprimentos.
Ilídio Teodósio