back

Fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. T.

Para: Galp Power

05/03/2025

Bom dia. Já em janeiro reclamei da GALP, por vosso intermédio, por dificuldades no contato com a empresa e por falta de resposta desta. Na altura por falta de ativação do débito direto. Agora venho pedir a vossa ajuda para a falta da fatura de fevereiro. Quer no site da empresa, quer na APP, não consigo aceder ao histórico: nem aparece a fatura de janeiro (já paga), nem visualizo a fatura de fevereiro. Contatei a empresa pelo telefone (bastante difícil o contato) e foi-me dito que a fatura está emitida, mas pendente, seja lá o que isto quer dizer. Fui informado que ia ser contatado para esclarecimentos e a fatura iria ser enviada pelo mail. Até este momento nem uma coisa nem outra. Porque estou farto da maneira como a GALP trata o cliente, e por falta de resposta e de atenção da mesma, informo que se o débito for efetuado, sem ter a visualização da fatura, procederei à anulação do mesmo. Entretanto vou mudar já de operador, mesmo que não seja para o tarifário mais em conta. Cumprimentos. Ilídio Teodósio

Mensagens (2)

Galp Power

Para: I. T.

06/03/2025

Exmos. Senhores, Serve o presente para e-mail a V. Exas. para informar que já foi enviada a resposta final ao pedido n.º 12227304, apresentado pelo Exmo. Senhor Ilídio Gregório da Silva Teodósio. Com os melhores cumprimentos, Serviço a Clientes Galp ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Wed Mar 05 2025 11:30::45 GMT+0000 (Greenwich Mean Time) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Fatura CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. T.

Para: Galp Power

06/03/2025

Boa tarde. Até agira, 16,11 horas, do dia 6/3, ainda não obtive qualquer resposta, e continuo sem a faturação disponível. Cumprimentos. Ilídio Teodósio

Assistência solicitada 07 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.