Bom dia
No dia 23-09-2025 entrei em contato com a linha de apoio da Radio Popular, a solicitar informação de como poderia pedir a alteração da fatura, ao qual me foi explicado pela colaboradora que assim que recebesse a fatura, deveria enviar um email a solicitar a alteração da mesma. Como esta fatura é para senhorio, preciso que seja em nome dele. Fiz a compra, recebi a fatura, e então envio um email para eles a solicitar a alteração da mesma. A resposta foi esta
"Bom dia,
Vimos por este meio informar que, de forma a podermos ir ao encontro do seu pedido, deverá efetuar a criação de uma conta cliente com os dados de faturação pretendidos e informar.
Obrigada
Cumprimentos,
RP Online | Sara Peres"
A minha Resposta,
Bom dia Cara Sara
Desde já o meu obrigado pela sua resposta.
Não foi essa a informação que a sua colega me deu, e eu perguntei várias vezes sobre o assunto.
Eu disse a mesma que precisava da fatura em nome do meu senhorio, ao qual me respondeu que apenas precisava de enviar um email a solicitar a mesma , após receber a fatura.
Analisem os áudios, e falem com a colaboradora sobre o assunto.
Estive cerca de 30 minutos para ser atendido ao telefone, para que pudesse fazer tudo corretamente. Não tenho qualquer culpa da má informação que a vossa colega me deu.
Como é lógico, eu não posso criar uma conta com os dados do meu senhorio, isso nem deve ser legal.
Agradeço que resolvam a minha situação.
Cumprimentos
Paulo Ferreira
Ou seja, ela sugere que eu crie uma conta com os dados do meu senhorio, para depois pedir a alteração da fatura, que falta de incompetencia desta gente.
Já solicitei os audios da conversa, e ninguem resolve a minha situação.