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Fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

29/05/2023

Boa tarde. Pela 2ª vez venho formalizar uma reclamação em relação à NOS.Após rescisão de contrato devido a não me conseguirem prestar o serviço que estavam contratado, falei com a parte da provedoria referente ao equipamento que adquiri em prestações e questionei se poderia manter o mesmo valor de pagamento ao qual me foi respondido que sim.Que iria receber a fatura com o valor total e que nessa altura bastava ligar para a linha e solicitar um acordo de pagamento e ficaria a pagar exatamente o mesmo valor( 37,50).Para meu espanto quando recebi a dita fatura procedi ao contacto com a linha para o tal acordo quando para meu espanto o operador completamente intransigente me indica que teria de pagar um valor de 155€ e o restante em prestações de 56€ quando não foi a indicação que me deram aquando a rescisão do contrato.Indiquei que telefonicamente não foi essa a indicação que recebi mas sem qualquer efeito.Remeti um email para a parte do contencioso a solicitar as gravações das chamadas para prova da indicação dada e até a data não recebi qualquer resposta.Solicito a máxima urgência nesta resposta.Obrigada.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

30/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

01/06/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de maio de 2023 12:03ecebeu uma reclamação: Fatura - (CPTPT01801238-45)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/06/2023

Boa tarde. A situação não se encontra esclarecida pois não vai de encontro ao meu pedido. Obrigada

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

02/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

09/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2023

Bom dia. Confirmo que situação se encontra resolvida.Agradeço.Cumpts.


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