Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Mário Ricardo dos Santos Alves,
Exma. Senhora Susana Cabral,
Acusamos a receção da reclamação infra, que foi devidamente registada nesta Entidade Gestora, Tejo Ambiente E.I.M., S.A., e que mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da análise da situação reportada, cumpre-nos prestar os seguintes esclarecimentos:
A fatura n.º 202510150170, mencionada na sua reclamação, no valor de 15,65€, tinha como data-limite de pagamento o dia 09/05/2025. No entanto, conforme indicado por V. Exas., o respetivo pagamento foi efetuado apenas no dia 16/05/2025, ou seja, após a data-limite inicialmente estipulada.
Importa ainda referir que, tendo o método de pagamento associado ao contrato sido o Débito Direto, e não tendo o pagamento sido concretizado através desse meio, foi enviada, no dia 22/05/2025, uma SMS automática informando sobre a ausência de pagamento por Débito Direto. Esta comunicação corresponde à fatura em questão.
Informamos, contudo, que a situação se encontra atualmente regularizada.
Na expectativa de ter esclarecido as dúvidas de V. Exas., colocamo-nos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que considerem necessários.
Com os melhores cumprimentos,
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 22 de maio de 2025 15:15
Para: Tejo Ambiente geral@tejoambiente.pt
Assunto: Fatura
AVISO DE SEGURANÇA: E-mail externo à Tejo Ambiente. Tenha cuidado antes de abrir anexos e links. Nunca introduza dados ou credenciais (user e password) associadas à sua conta.