back

Fatura veio com cobrança injusta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

Y. L.

Para: MEO

12/02/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrônicas com o nº 824210448366. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – foi cobrado um valor de roaming de que eu não usei e não solicitei, o valor foi exorbitante e foi de um serviço que eu nem usufrui. Se eu foi obrigado a pagar esse valor injusto irei mudar de operadora pois está sendo difícil entrar em contato para ajustar esse valor e estou tendo que pedir por aqui. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: Y. L.

13/02/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@89071afb2548ea2205@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.