Venho por meio desse canal de resolução de problemas solicitar ajuda, tenho um contrato com a NÓS Serviço de Telecomunicações e os mesmo não conseguem NUNCA me ajudar, sou uma cliente que sempre paguei minhas faturas em dia, porém me mudei de um apto para um quarto, solicitei uma alteração no meu plano pois estava pagando muito caro por serviços que eu não utilizava , demorou um pouco mais de um mês para eu conseguir mudar meu plano para um valor acessível, mas mesmo assim continuam sempre passando informações erradas e eu tenho que pagar um valor auto , um valor que eu não tenho por um serviço que eu não tenho , não utilizo, e para encerrar meu contrato tenho que pagar um valor absurdamente alto , um valor RIDÍCULO, estou muito irritada, desaponta com um péssimo atendimento, péssima resolução de problemas, Agora sou obrigada a pagar um valor que eu não tenho, mas seu eu não pagar eu saio como errada, uma cliente que sempre pagou suas contas em dia, pois eu cumpro com minhas responsabilidades Gostaria muito de encerrar meu contrato mas ficarei presa a essa empresa de péssima qualidade pois não tenho de onde tirar o valor absurdo que estão me cobrando Sei que essa reclamação não será resolvida , mas pelo menos fiz minha parte