back

Fatura valor incorreto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: NOS Comunicações SA

06/06/2023

Venho por meio desse canal de resolução de problemas solicitar ajuda, tenho um contrato com a NÓS Serviço de Telecomunicações e os mesmo não conseguem NUNCA me ajudar, sou uma cliente que sempre paguei minhas faturas em dia, porém me mudei de um apto para um quarto, solicitei uma alteração no meu plano pois estava pagando muito caro por serviços que eu não utilizava , demorou um pouco mais de um mês para eu conseguir mudar meu plano para um valor acessível, mas mesmo assim continuam sempre passando informações erradas e eu tenho que pagar um valor auto , um valor que eu não tenho por um serviço que eu não tenho , não utilizo, e para encerrar meu contrato tenho que pagar um valor absurdamente alto , um valor RIDÍCULO, estou muito irritada, desaponta com um péssimo atendimento, péssima resolução de problemas, Agora sou obrigada a pagar um valor que eu não tenho, mas seu eu não pagar eu saio como errada, uma cliente que sempre pagou suas contas em dia, pois eu cumpro com minhas responsabilidades Gostaria muito de encerrar meu contrato mas ficarei presa a essa empresa de péssima qualidade pois não tenho de onde tirar o valor absurdo que estão me cobrando Sei que essa reclamação não será resolvida , mas pelo menos fiz minha parte

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. V.

07/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. V.

14/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de junho de 2023 11:16ecebeu uma reclamação: Fatura valor incorreto - (CPTPT01806736-14)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.