back

Fatura telecomunicações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: MEO

19/06/2023

Venho por este meio expor uma situação a respeito dos serviços da operadora de telecomunicações Meo, é o seguinte, por impossibilidade de pagamento fiquei com duas faturas em atraso, e o serviço foi suspenso, sem possibilidade de ficar com nenhum dos serviços, Internet, telefone e televisão. Desde o dia 12/06 até ao dia 16/06 de manhã que foi quando paguei as duas faturas, a minha questão é, sou obrigada a pagar esses dias que fiquei sem o serviço, como devo proceder nesta situação?Além do mais sempre tive faturas com valores bastante elevados, de 60€ no início, para 90/100€ mensais.Agradeço a vossa atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.