back

Fatura super faturada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. D.

Para: MEO

23/04/2024

Olá, fui ao Brasil em março e não tinha nenhum conhecimento de roaming e ao entrar no avião coloquei o celular em modo avião e só retirei do modo avião ao aterrissar, a Meo está me cobrando mais de 60,00 euros por ter recebido duas mensagens deles, em questão de segundos, falam que meus dados móveis estavam ligados, mas eu em nenhum momento acessei página nenhuma e nem muito menos tive sinal que tinha internet (a não ser por um segundo que chegou duas mensagens da Meo e nenhuma delas falava sobre essa cobrança e sim que eu poderia contratar o serviço enviando SMS com as siglas que lá estavam determinadas, e que eu não fiz, o que eu fiz foi desligar os dados móveis e colocar em modo avião) também não fiz ligações, ou seja, usei 0% de qualquer coisa dessa empresa para receber toda essa cobrança na fatura, ao contestar o valor com eles em uma ligação agora a pouco, eles nada resolveram meu problema, apenas registraram a reclamação e a primeira atendente, a de faturação, nada fez além de me tratar de forma mau, minha fatura de 92 euro e alguma coisa foi para quase 154 euros, fui completamente lesada pois nem sinal que tinha internet eu tive, enfim estou extremamente insatisfeita com essas situação e contando os minutos para acabar minha fidelidade e eu poder me sair dessa empresa

Mensagens (1)

Y. D.

Para: MEO

28/04/2024

A empresa entrou em contato me tentando convencer que eu tinha usado a internet, mas não usei, não tinha conhecimento que poderia ser cobrado por uma internet que não dava nem sinal que estava ligada, até porque eu estava dentro de um avião indo para o Brasil, nunca imaginei e nem muito menos fui avisada sobre valores, gastos e despesas que isso me podia me gerar, mas a Meo continua sem resolver o meu problema, e tentando me convencer de pagar por uma coisa que não fiz uso, que não fui comunicada, que não tinha nenhum conhecimento que poderia ser gerado e principalmente que em momento algum eu me percebi que tinha internet, pois o telemóvel não apresentou sinal a não ser quando o avião pousou e foi por um segundo que apenas chegou a mensagem deles!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.