back

Fatura Subsidio de mobilidade Açores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Edreams Portugal

14/08/2023

Bom diaO meu filho (que é estudante) fez uma viagem a lisboa, e como residente nos Açores temos direito ao subsidio social de mobilidade Açores.O facto é que pedimos a fatura, e esta não apresente os dados todos que são cruciais e necessários.No site deles diz que tenho de preencher um formulário, mas não acho em lado nenhum.Por isso, quero saber onde está esse formulário, para o preencher , ou resolver esta situação.Dados:referencia edreams :11481248114referencias da companhia aerea:43RCCX e 43RCC7Nome:Rodrigo Barbosa SampaioNIF: 254 681 549Solução pretendidaRevisão da fatura

Mensagens (8)

D. S.

Para: Edreams Portugal

31/08/2023

BOA TARDE.PASSADAS SEMANAS SEM RESPOSTA, VOLTO A INSISTIR NA TENTATIVA DE RESOLVER ESTE ASSUNTO. NECESSITO DA REVISÃO DA FATURA E A EMPRESA TERÁ DE COLOCAR UM CONTRIBUINTE válido em Portugal para além de todas os restantes elementos mencionados anteriormente. Um agência que opera em Portugal certamente terá de estar a par de todas as especificidades do território nacional.

D. S.

Para: Edreams Portugal

31/08/2023

BOA TARDE.PASSADAS SEMANAS SEM RESPOSTA, VOLTO A INSISTIR NA TENTATIVA DE RESOLVER ESTE ASSUNTO. NECESSITO DA REVISÃO DA FATURA E A EMPRESA TERÁ DE COLOCAR UM CONTRIBUINTE válido em Portugal para além de todas os restantes elementos mencionados anteriormente. Um agência que opera em Portugal certamente terá de estar a par de todas as especificidades do território nacional.

Edreams Portugal

Para: D. S.

23/01/2024

Estimada cliente, É com satisfação que comunicamos que seu caso foi totalmente resolvido.   Caso tenha tido uma experiencia positiva, seria muito apreciado se pudesse atualizar o status do seu caso para "Resolvido com Sucesso" na plataforma DECO. Agradecemos pela colaboração. Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir. Agradecemos pela confiança, eDreams - Travel Experience Team

D. S.

Para: Edreams Portugal

23/01/2024

FOI RESOLVIDO???

D. S.

Para: Edreams Portugal

23/01/2024

Como?

Edreams Portugal

Para: D. S.

23/01/2024

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

D. S.

Para: Edreams Portugal

23/01/2024

Não recebi qualquer solução

Edreams Portugal

Para: D. S.

24/01/2024

Estimada cliente, Gostaríamos de confirmar o envio da resposta para o email associado à reserva de número 11481248114: Email: ro**********om Sugerimos que verifique a caixa de entrada do email acima mencionado. Estamos no aguardo de seus comentários. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.