Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato nº (2025010489101). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas.
No dia 8/01/2025 assinei o contrato com a referida empresa e contratei os servicos para o fornecimento de energia, no ato da contratação, solicitei tambem a tarifa social pois me encontro desempregado, fui informado que nao seria necessario efetuar nenhum procedimento haja visto que o desconto seria aplicado AUTOMATICAMENTE, segundo a atendente, eu agradeci, assinei o contrato, e pronto.
Eis que chega a primeira fatura, com um valor muito alto, e sem a tarifa social aplicada, entrei em contato com a Endesa no dia 27/02/2025 e abri o primeiro pedido de Nº: CA-23251388, enviei toda a documentacao necessaria. Passada 1 semana, recebo retorno por email informando que a fatura social ja estava aplicada ao meu contrato, que e PASSARIA A VALER, a partir daquela data, contudo, o valor da fatura e muito alto, entrei em contato novamente com a Endesa, abrir outro pedido dentro da APP de Nº: CA-23379605 e solicitei que a fatura gerada fosse cancelada, e que fosse gerada uma fatura nova aplicando o desconto da tarifa social, pois conforme o proprio retorno do email, a tarifa social nao foi aplicada, devido a um erro no sistema de atribuicao. Logo, nao acho justo/e nao tenho como, arcar com esse custo.
Haja visto todas as tentativas de contato e de resolução (INEFICIENTE) do meu problema, deixo aqui a minha reclamação.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.