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Fatura sem prestar serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Acçao Continua

22/09/2021

Em 2018 foi me proposto por um funcionário da Accao continua uma inspeção ao Sadi (central de incendios) do meu estabelecimento.A inspeção chumbou o equipamento e foi nos proposto adquirir um novo , ao qual nos rejeitamos. Depois do serviço de inspeção ser pago , foi enviada uma carta de rescisão, e durante este tempo não houve uma tentativa de contacto no que diz respeito a fazerem as inspeções anuais.Para nosso espanto , passados 3 anos foi nos enviada uma carta com ameaça de tribunal caso não seja pago o valor de 227,56 €, referente a uma conta corrente que será das supostas inspeções. Ou seja , neste tempo todo não houve contacto para agendamento de inspeções ou qualquer outro tipo de contacto, nenhum funcionário desta empresa passou neste estabelecimento. Estão a tentar cobrar um serviço que não foi efectuado.

Mensagens (2)

Acçao Continua

Para: P. M.

22/09/2021

Exmos. Senhores,Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site.s:accaocontinua.com/s:higimedica.com/s:clinae.pt/s:hs2.pt/Os n/ melhores cumprimentos,Departamento de QualidadeMelhores Cumprimentos,Catarina MartinsDepartamento de Qualidade(253 248 575 ou 935 723 613)www.accaocontinua.com[s:drive.google.com/uc?id=1l6xPJUq81rhTB3X_a3VqOWCbjTUht34Sandexport=download]Informação: Colocamos também ao seu dispor o Portal do Cliente, onde poderá consultar a Conta Corrente, Fichas de Aptidão, Relatórios das Auditorias, entre outros documentos. Através do nosso site Acção Contínua, na área de autenticação coloque o Utilizador e a Password. Em caso de dúvida contacte-nos.

P. M.

Para: Acçao Continua

22/09/2021

Boa tarde, já contactei o departamento de qualidade previamente e foi me respondido que ou pagava ou seguia para tribunal.


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