back

fatura sem NIF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Edreams Portugal

23/05/2025

Venho por este meio requerer uma solução para a seguinte situação. Efetuei a compra de dois voos pela plataforma da E dreams para colaboradores da empresa em que trabalho. Solicitei as respectivas faturas após a compra das mesmas, no entanto quando estas chegam ao meu e-mail verifico que não consta nem o NIPC, nem o nome da empresa. Ao entrar em contacto com a E Dreams o que me foi passado pela colaboradora é que não podem modificar uma fatura que já foi emitida, mas a solução passa simplesmente por emitirem uma nota de crédito e posteriormente emitirem as faturas em questão com os dados corretos e completos. Portanto, esta é a solução e é o que pretendo que façam. É a obrigação da E Dreams garantir um cliente satisfeito. Acrescento ainda que o me passaram nessa mesma chamada é que a fatura só pode ser solicitada pelo site e não pela APP. Pois bem, eu tenho a APP, e agora pergunto, aonde é que isto está escrito???Que só se pode pedir faturas pelo site e não pela APP?? Questionei à colaboradora e esta não me soube responder. Fico a aguardar as faturas corrigidas.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. D.

24/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4120073:195447

Edreams Portugal

Para: J. D.

02/06/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4120073:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.