back

Fatura segura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: EDP Comercial

05/06/2023

Venho por este meio informar que estou desde Fevereiro a aguardar que se dignem informar a seguradora cardif a data inicio do meu contrato referente a fatura segura que tenho desde 2018 e que a cardif diz que e so tenho desde 07-2022 data em que mudei de residencia. Ora o vosso contrato fatura segura diz que o cliente pode mudar de casa que nao perde o direito . Acontece que Contatei a Cardif para ativar a fatura segura por ter estado de baixa 9 meses e a cardif responde que nao tenho direito porque so tenho fatura sefufa desde 07-2022, informacao errada tem a data que mudei de residencia, a CARDIF diz que tem que ser a EDP a informacao a CARDIF a data correta que tenho fatura segura desde 2018 para poder ativar a fatura segura. Obg


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.