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Fatura/recibo- Reembolso subsídio mobilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Edreams Portugal

16/03/2022

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, comprei uma viagem de Ida e volta, com partida Funchal - Ponta Delgada, com ida no dia 26 de Fevereiro e regresso no dia 2 de Março de 2022. Após realizado a viagem e com a respetiva fatura que me foi atribuída pela empresa Edreams, solicitei o subsidio de mobilidade junto aos CTT, pelo que me informaram que a respetiva fatura não se encontra completa, pois não contempla os nomes dos 4 viajantes, os números de contribuinte de cada um, nº do voo, nº dos bilhetes, valores da tarifa ida e volta e por último as taxas: XP PT YP YQ. Já tentei efetuar reclamação por email à empresa Edreams, mas sem sucesso pois informam que a faturação é automática. Sei que é possível a agência Edreams, emitirem uma declaração titulada por Declaração de Informação Desagregado do Custo elegível para efeitos Subsídio Mobilidade, podendo a mesma ser emitida manualmente através da criação de um documento de texto, com carimbo da referida empresa, digo isto porque visualizei junto ao Balcão do CTT da área de residência, uma declaração válida, emitida pela Edreams para um outro passageiro, em que o mesmo pretendia usufruir do Subsídio de Mobilidade, constanto na mesma os elementos já referidos no parágrafo anterior.Confrontado a Edreams com a da possibilidade de emitirem a respetiva declaração, os mesmos não me dão qualquer resposta.Aconselho vivamente a qualquer viajante de não efetuarem qualquer reserva na Agência Edreams, pois o serviço pós-venda/suporte é péssimo. Peço a vossa ajuda para resolução desta minha situação de que sou lesado.Com os melhores cumprimentosBruno Abreu

Mensagens (1)

B. A.

Para: Edreams Portugal

02/04/2022

Ainda não obtive qualquer resposta, enfim.


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