Exmos. Senhores,
No dia 6 de maio de 2024, fiz uma compra na página da eDreams de 2 voos para 2 pessoas, de porto santo para lisboa. Pedi fatura e a fatura veio errada, sem detalhes ,sem informação dos passageiros, sem descrição das companhias aéreos, das classes e das rotas. No dia 17 de maio ligo para o apoio da eDreams e solicito a correção do erro bem como os detalhes da viagem , pois expliquei que era imprescindível para poder enviar a easy Jet e ser ressarcida desta despesa extra no valor de 1271,91€ , devido a um cancelamento de voo desta companhia. Apesar de a compra ter sido feita através da eDreams a eDreams descarta qualquer culpa e remete a responsabilidade na easyJet. A easyJet solicita documento mais detalhado e nesse sentido foi contactado a eDreams. Neste momento a eDreams volta a enviar o mesmo recibo sem passageiros, c, sem classes, c a Rita errada, onde diz que parti do Funchal não de porto santo, entre todos os outros que acima detalhei. Como as resposta são através de AI , estou a sentir me gravemente prejudicada, pois sem estes dados e correção não me é possível reaver este valor. Solicito com brevidade a correção da fatura e com os detalhes em falta para que possa dar continuidade a este processo e não, ficar prejudicada ,como me estou a sentir . Pois já falaram ao trabalho fui gravemente prejudicada e nem indemnização dizem ter.
Cumprimentos.