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Fatura recibo não detalhado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Edreams Portugal

17/05/2024

Exmos. Senhores, No dia 6 de maio de 2024, fiz uma compra na página da eDreams de 2 voos para 2 pessoas, de porto santo para lisboa. Pedi fatura e a fatura veio errada, sem detalhes ,sem informação dos passageiros, sem descrição das companhias aéreos, das classes e das rotas. No dia 17 de maio ligo para o apoio da eDreams e solicito a correção do erro bem como os detalhes da viagem , pois expliquei que era imprescindível para poder enviar a easy Jet e ser ressarcida desta despesa extra no valor de 1271,91€ , devido a um cancelamento de voo desta companhia. Apesar de a compra ter sido feita através da eDreams a eDreams descarta qualquer culpa e remete a responsabilidade na easyJet. A easyJet solicita documento mais detalhado e nesse sentido foi contactado a eDreams. Neste momento a eDreams volta a enviar o mesmo recibo sem passageiros, c, sem classes, c a Rita errada, onde diz que parti do Funchal não de porto santo, entre todos os outros que acima detalhei. Como as resposta são através de AI , estou a sentir me gravemente prejudicada, pois sem estes dados e correção não me é possível reaver este valor. Solicito com brevidade a correção da fatura e com os detalhes em falta para que possa dar continuidade a este processo e não, ficar prejudicada ,como me estou a sentir . Pois já falaram ao trabalho fui gravemente prejudicada e nem indemnização dizem ter. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: S. F.

28/05/2024

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleConfirmação de Reclamação/title/head Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiência de viagem para análise./ Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiências de viagem correspondem às suas expectativas./ Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/3764928:195447

Edreams Portugal

Para: S. F.

29/05/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3757943:195447

Edreams Portugal

Para: S. F.

29/05/2024

Estimado cliente,Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança.Para que possamos localizar a sua conta nos nossos registos e a cobrança, solicitamos gentilmente que nos envie o número de uma reserva efetuada na nossa plataforma.Aguardamos a sua resposta, de modo a poder prosseguir com o caso.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3764928:195447


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