back

FATURA-RECIBO INCORRETA PARA EFEITOS DO SUBSÍDIO DE MOBILIDADE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. F.

Para: Booking

08/07/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva na Booking para um voo Funchal - Ponta Delgada, a Booking enviou uma fatura sem os dados necessários para requerer o subsídio de mobilidade, já pedi várias vezes no apoio ao cliente a fatura-recibo com a informação necessária para a entrega (onde tenha as seguinte informações sobre o voo: com a descrição correta do voo, do valor, da tarifa, classe e lugar do voos e das taxas, pois estes são os dados que os CTT solicitam). Após muita luta, nunca me mandaram a fatura-recibo na qual estou a precisar o mais rápido possível para ter direito a este subsidio... Com os melhores Cumprimentos, Luís Dinis.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 10 julho 2024

Booking

Para: L. F.

29/08/2024

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Aug 29, 2024, 11::01 GMT+2 Your reference: @@REF_ID@f54e9ff38c00999994@REF_ID@@Our reference: 40-516276138Dear Deco Proteste,Further to your email dated 8 July 2024, please find attached our reply.I hope (and trust) that I have informed you sufficiently.Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations SpecialistCopyright © 1996–2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KLE02G-4G9DV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.