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Fatura recebida indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: TNT

04/04/2022

Bom dia!Venho por este meio comunicar-vos que estou a receber avisos de cobrança provenientes do Departamento de Controlo de Crédito da TNT de um serviço que nunca solicitei.No dia 8 de Dezembro 2021 efetuei uma compra e pagamento da mesma no website www.RUMPL.com, sendo a FEDEX a empresa de distribuição que iria efetuar a entrega da encomenda. Na altura fiquei surpreendia por ter sido a empresa TNT a concluir esta entrega (talvez por terem alguma parceiria estabelecida).Em Fevereiro/2022 comecei a receber avisos de cobrança da TNT por este serviço que nunca solicitei. Neste momento já recebi 2 avisos de cobrança, onde me informaram que irão colocar uma agência de recuperação de dívida a efetuar a gestão deste não pagamento.Já pesquisei na Internet (Portal da Queixa e vosso Portal da Reclamação) e existem outras situações similares à minha pelo que concluo que esta empresa deve ter um sistema financeiro muito deficiente para não saber identificar os pedidos que lhes são comunicados e preferem interagir com clientes finais de terceiros para extorquir dívidas indevidas (em vez de se dirigirem á FEDEX, no meu caso).POr duas vezes, já respondi a esta empresa, onde facultei o comprovativo da compra original bem como o extracto do meu cartão AMEX, mencionando esta compra. Têm ignorado esta informação pelo que peço a vossa ajuda.

Mensagens (6)

TNT

Para: C. S.

06/04/2022

Caro Remetente,Obrigado pela sua consulta recente.Este e-mail confirma o recebimento da sua consulta e que ela está a receber atenção da equipa TNT competente.Entretanto, se nos desejar contactar, indique o número de referencia PT0237634. Se nos contatar por e-mail, indique o número de referencia no Título do Assunto.Atenciosamente,TNT Dispute Team

C. S.

Para: TNT

26/04/2022

Boa tarde!Serve a presente comunicação para informar que, passadas 2 semanas, ainda não obtive qualquer resposta à minha reclamação. Para quando o envio dessa resposta?Com os melhores cumprimentos,

TNT

Para: C. S.

26/04/2022

Caro Remetente,Obrigado pela sua consulta recente.Este e-mail confirma o recebimento da sua consulta e que ela está a receber atenção da equipa TNT competente.Entretanto, se nos desejar contactar, indique o número de referencia PT0245154. Se nos contatar por e-mail, indique o número de referencia no Título do Assunto.Atenciosamente,TNT Dispute Team

TNT

Para: C. S.

03/05/2022

Exmos. Srs.,Antes demais lamentamos a demora na resposta.Conforme solicitado, enviamos em anexo a fatura n° 5136047.Para um RÁPIDO E FÁCIL acesso às suas faturas, utilize o seu utilizador e password para fazer o Login na página- s:express.tnt.com/eInvoicing - na qual poderá visualizar e fazer o download das suas faturas eletrónicas de imediato.Se, se esqueceu do seu utilizador ou da password, ou se quiser fazer o seu registo para usufruir deste serviço GRATUITO, utilize o link mencionado acima, onde poderá fazer o seu registo ou recuperar os seus dados de acesso.Melhores cumprimentosBest Regards,

C. S.

Para: TNT

03/05/2022

Bom dia!É com enorme tristeza que constato que ninguém no seu Departamento se dignou a ler a minha mensagem original, bem como os anexos facultados para melhor compreender a situação.Nunca em cirscunstância alguma vos solicitei uma factura. Pelo contrário, enviei-vos toda a documentação para vos informar que essa factura me foi enviada indevidamente. Devem entrar em contacto com o vosso cliente (RUMPL.COM) foi essa entidade que vos solicitou o serviço. Com os melhores cumprimentos,

TNT

Para: C. S.

03/05/2022

Caro Remetente,Obrigado pela sua consulta recente.Este e-mail confirma o recebimento da sua consulta e que ela está a receber atenção da equipa TNT competente.Entretanto, se nos desejar contactar, indique o número de referencia PT0247222. Se nos contatar por e-mail, indique o número de referencia no Título do Assunto.Atenciosamente,TNT Dispute Team


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