back

Fatura Pack FULL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: EDP Comercial

16/11/2023

Exmo(s) Sr(s),Não entendo a Vossa mensagem que infra transcrevo, tendo em conta o meu contacto por Vós ignorado. também infra transcrito.----------------Caro(a) cliente,Verificámos que tem uma dívida no valor de 29,80 €, cuja data limite de pagamento já foi ultrapassada.Analisámos a sua conta e verificámos que continua em dívida o valor de 29,80 €, tendo já sido ultrapassada a data-limite de pagamento.Pedimos que regularize este valor na sua área de cliente em edp.pt. utilizando as opções de MBWay ou Homebanking ou nas caixas MB, Payshop ou lojas edp, utilizando as referências abaixo:Entidade: 20174Referência: 401 072 556Montante: 29,80 €Evite acumular dívidaA falta de pagamento dos valores não liquidados dentro dos prazos limite disponibilizados levará à reclamação judicial da dívida e pagamento das respetivas custas, assim como ao acionamento dos mecanismos habituais de recuperação, quando reativados.------------------26/09/2023Bom dia,Venho solicitar a V. Exas, a anulação da Fatura nº FT2023 K2423/240001394512.Quando contratei os serviços de fornecimento de energia com outro fornecedor fiquei convencido de que este serviço seria também cancelado, verifico que tal não sucedeu. Como sabem este serviço foi contratado no mesmo momento em que o serviço de fornecimento de energia com a EDP Comercial. Solicito que procedam à anulação da fatura mencionada e cancelem este serviço. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, C.V.Solução pretendidaRevisão da fatura---------------------Os Vossos colaboradores aproveitaram a minha deslocação às Vossas instalações para alterar a forma de pagamento e efetuaram indevidamente um novo contrato com outros serviços relacionados com o pack full para criar um falsa fidelização. Eu já antes tinha o serviço e tive durante vários anos. Considerando a mudança de fornecedor devem proceder ao cancelamento de todos os serviços ou no minimo questionar se o clinete os pretende manter.Pelo exposto agradeço que o serviços pack full seja cancelado com data efetio da mudança de fornecedor e as faturas indevidamnete emitidas sejam canceladas.Muito obrigado pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Carlos Vieira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.