back

Fatura original

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

14/06/2023

Comprei um Iphone 11 recondicionado na Worten. Preciso reconfigurar ele pois esqueci a senha. A Apple me pede a fatura original e a Worten me diz que a que eles me deram é a única que tem. Entretanto a Worten me deu a fatura deles mesmos e não a original da Apple que deve ter sido entregue pelo antigo dono do telemovel. Preciso da fatura ORIGINAL para resolver o meu problema do Iphone comprado a menos de 3 meses e ja deu problema. Esta na manutenção da Worten aguardando a desativação de localizaçao, procedimento que nao consigo fazer pois nao consigo acessar a conta sem as senhas que esqueci.

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

04/07/2023

Olá Anaina,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Lamento a situação descrita e informo que estamos a verificar internamente. No entanto, a fatura disponível será a da respectiva compra com o número de série. Caso a situação se encontre regularizada, solicito que nos indique.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e7FJ0AAM ref:

A. C.

Para: Worten

04/07/2023

Olá. Boa tarde. A situação não está resolvida. Preciso do suporte da Apple e não consigo sem a nota fiscal original. Penso que não deveriam vender um produto nessas condições

Worten

Para: A. C.

07/07/2023

Olá Anaina,Espero que se encontre bem e peço desculpa pela demora na resposta.No seguimento do seu pedido, informo que não dispomos da fatura original do seu artigo iPhone 11 APPLE (Recondicionado Reuse Como Novo - 6.1'' - 64 GB - Roxo). Neste sentido, poderá dirigir-se à loja para efectuar a respectiva substituição por modelo idêntico, de acordo com a encomenda número 38547090 e processo WO-23873809. Mais uma vez lamento a situação e todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e7FJ0AAM ref:

A. C.

Para: Worten

25/07/2023

Agradeço o retorno. O telemóvel está no Brasil com minha filha. Retornará dia 10 de setembro. Podemos aguardar até lá?

Worten

Para: A. C.

27/07/2023

Olá Anaina,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Deverá deslocar-se o mais rápido possível a loja, para efetuar a devida substituição do artigo no processo WO-23873809. Agradeço a sua colaboração e compreensão.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gVUIgAAO ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.