back

Fatura não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: RYANAIR

03/11/2024

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado a falta de envio da fatura para uma viagem Madeira Porto e Porto Madeira. São 1000€ que não consigo obter reembolso do subsídio de mobilidade porque a empresa não enviou a fatura e recusa-se a enviar. Estou cansada de contactar pelos diferentes canais. Sou sempre enviada para o vazio num ciclo que repete erros do site que não me permitem uma resposta. Enviaram um recibo e um itinerário de viagem e não enviam a fatura que é um documento fundamental para os CTT poderem fazer o reembolso. Tenho a Certeza que preenchi os dados meus e dos meus filhos e não consigo de forma nenhuma reaver este dinheiro que tanta falta me faz.

Mensagens (1)

A. B.

Para: RYANAIR

04/11/2024

Agradeço envio da fatura urgente.

Assistência solicitada 05 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.