back

Fatura não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Worten

22/01/2024

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à falta de entrega da fatura da compra do telemóvel Xiaomi Redmi 12, realizada no dia 07 de dezembro de 2023, tal como podem comprovar com a imagem, em anexo, através do serviço marketplace da Worten. A compra foi realizada à empresa G-LOQ Telecom, mas até à data não recebi a fatura da compra, da empresa em questão. Já fiz várias tentativas de contacto com a empresa, via e-mail e via telefónica, mas não obtive qualquer resposta.Solicito, por isso, que sejam tomadas as medidas necessárias para que me seja enviada a fatura da compra, o mais rapidamente possível. Se após esta minha reclamação, e nos próximos dias, nada for resolvido, vejo-me obrigado a dar asas á reclamação, e seguir com a mesma para a direção geral do consumidor, pois este tipo de comportamento por parte da Worten que, no final das contas, foi através do site Worten que a compra foi realizada, a nada favorece a mesma.Fico a aguardar a total resolução desta questão nos próximos dias, após a não resolução da mesma, seguirei os trâmites legais, para resolver a situação.Agradeço a atenção que me dispensaram!Com os melhores cumprimentos,Paulo Araújo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.