Me foi oferecido um novo serviço, com mais beneficios- que eu disse que não tinha interesse, pois o que tinha estava bem.O atendente disse que a atualização seria mais vantajoso, eu disse: Não quero mudança se gerar fatura- (telemoveis dos meus filhos).- não haverá fatura, disse o colega. Varias vezes mencionei, Eu não quero nada novo se vier boleto para pagar.Era necessario eu ativar pelo email- eu não ative, mas estava ativo o serviço, que se quer eu sabia .Descobri pois recebi pelo meu email uma cobrança de fatura, com o nome da minha filha- até ai, tivemos um gasto de 20€, sem ter usado. Gritei pedindo cancelamento, onde fiquei 1 hora com o atentende me tentando convenser sobre o beneficio pegar um pacote onte tem ligações e sms- na epoca do WI-FI,Ok- repetiNão quero fatura- senhora será cobrado 3.90 por semana se usar- no mes -10€ - cada um.Por que tive que engolir?- pois o mesmo disse que teria uma cobrança por quebra de contrato- que contrato?Passado 25 dias, minha filha(18 anos) recebeu uma cobrança, no antigo endereço que moravamos, onde mencionava, processo por advogados-Recebi no meu email, cobranças fracionadas, para pagamentos.A fatura que eu tinha pago, no mes antrerior no valor de 22.80, (valor total - deveria ser pago separadamente), como pode !Eu sou cobrada, por algo que não tinha usado, as faturas vieram separada, 1 por email, outra por correio, agora com o nome da minha filha.Reclamei- não quero nada- paguei o que usei, no entando tenho 2 cobranças de fatura no nome da minha filha.Ou seja- recebo agora email, me cobrando pela quebra do contrato de 1 mes, que eu não pedi ( tinha um plano Mocha- para adolecentes-que a 5 anos atras não era obrigada a recarga mensal ou fatura-atualizou para lesar o cliente)E mais, o meu pacote-casa, que pago 72.80, não esta mais no meu nome,- passou para minha filha(18 anos), assim eles precionam os pais .Nunca solicitei ou autorizei mudança de contrato, minha filha Nunca falou com a MEO, sempre foi eu, pois ela nen sabe ao certo o que é fatura.Isto é um resumo-Isto ocorreu no mes de fevereiro, e esta a rolar até agora.Grata Evania SilvaCliente MEO desde janeiro 2018