Venho por este meio reclamar o péssimo serviço e atendimento Meo que me têm prestado. No mês de Dezembro 2021 fiz a alteração do tarifário moche 1gb pelo valor de 9.80€ mensais e solicitei que mantivessem o cartão agregado à fatura e mantivessem tudo o que pudesse gerar consumos extras desativado em relação a este moche e aos restantes cartões. Ao consultar a app mymeo como faço com frequência para ir controlando tudo e verificar se está tudo cancelado em relação aos consumos adicionais de cada cartão, percebi que o cartão não estava agregado à fatura meo dervico fixo tal como tinha pedido e por isso, voltei a contactar a meo. Só ontem fui contactada para me informarem que o cartão já estava devidamente agregado ao serviço fixo contudo, qual não é o meu espanto quando me deparo hoje com uma fatura moche a cobrarem-me 28.24€ de serviços administrativos (como consta no discriminativo). Contactei novamente a meo e a assistente informa-me que esses 28.24€ se devem a uma compra no googleplay ao qual eu garanti que não podia ser verdade porque controlo tudo e, o utilizador do moche apenas faz compras na playstore através de um cartão que adquirimos na worten, o chamado gift card. Fui confirmar na playstore desse utilizador e no e-mail também, e não há compra nenhuma associada à fatura Meo, só existe compras associadas a esse gift card que o utilizador recebeu como presente de Natal dia 24/12/2021. Informei que não iria proceder ao pagamento desse valor e exigi comprovativo dessa compra mas a assistente descartou-se dizendo que no sistema surgia esse valor associado a uma compra na googleplay ( e a fatura que recebi vem referido serviços administrativos 28.24€) e que iria abrir uma reclamação interna. Informei ainda a assistente de que iria fazer reclamação junto das entidades competentes que defendem o consumidor e da Anacom e assim o fiz. Posteriormente irei cancelar o débito direto referente aquele cartão moche porque sem provas por parte da Meo não farei qualquer pagamento. Aguardo uma resposta urgentemente uma vez que o valor devera ser debitado a 26/01/2022. Obrigada pela atenção.