back

Fatura MEO Comunicações e Multimédia SA.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: MEO

24/03/2024

FT A/812930088Reclamação.Ex.mos Srs.Venho reclamar contra a empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia SA, por abusivamente tentar cobrar dois serviços que não foram solicitados nem subscritos, a saber canais Eleven Sport e canais SportTV, conforme descriminado na fatura electrónica FT A/812930088, de 20/03/2024. Sobre este assunto contactei a Linha de Apoio ao Cliente no dia 23/03/2024, às 14 horas e 20 minutos. A Assistente (Sônia) não quis aceitar a minha reclamação alegando que alguém teria de, obrigatoriamente, ter activado o serviço na box, não aceitando nenhum dos meus argumentos, nem mesmo quando salientei que sou a única pessoa que utiliza o comando e vê televisão em minha casa. Solicitei, então, falar com um supervisor, o que consegui passada uma hora em espera, mas o resultado e a resposta foram iguais, não admitindo que pudesse haver um erro ou anonalia na box ou no próprio sistems, recusando inclusive a minha sugestão para contactar o Departamento Técnico e permitir um melhor esclarecimento, avaliação e eventual correção do problema! Esta reclamação ficou registada na MEO com o n° 3/756167100289.Caso este conflito não se resolva em tempo útil e antes da data de vencimento da supra citada factura, darei ordens ao meu banco para suspender o débito direto e cancelarei unilateralmente um contrato com mais de 20 anos, além de me socorrer da ajuda legal que achar necessária.Com os melhores cumprimentos, Dialina Almeida Matos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.