Venho por este meio informar e reclamar que quando compro um produto gostaria de saber o porquê das pessoas que estão no staff negar um documento ou dados que me possa fornecer a identificação do produto que estou a comprar. Porque por fatalidade comprei uma bicicleta no continente se me passaram um recibo de compra e pagamento, mas sem direito de ter o documento do veiculo que pudesse me fornecer a discrição do número do quadro da bicicleta ou qualquer outra coisa para numa fatalidade a minha pessoa sofrer um assalto e for prestar queixa a GNR só um recibo ou foto não ajuda a comprovar que a bicicleta é minha e sim mas detalhes da identificação do produto que realmente é minha e foi me roubada. Então venho reclamar que o staff negou me fornece uma informação que com certeza eles têm acesso pois se o produto foi comprado a eles não ter esse controle, é mesmo que dizer a minha pessoa posso levar qualquer bicicleta parecida com a minha com defeito e eles arranjar pois não tem mais nenhuma informação que possa comprovar que realmente foi comprado no seu estabelecimento vão arranjar sem nenhum problema é assim então. Não há controle nas notas fiscais, número do produto ou código de identificação do objeto que se compra na loja. Um absurdo negar a documentação completa e bem discriminado da mercadoria comprada. Fica aqui desde já a minha inteira insatisfação com o atendimento e serviços prestados pelos responsáveis do supermercado continente localizado em quarteira.