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FATURA INDEVIDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. R.

Para: MEO

12/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – Pois fiz o cancelamento do plafon, mediante comprovante de desemprego o que não gera multa para mim. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: D. R.

13/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@9fe0125997090faf40@REF_ID@@

D. R.

Para: MEO

28/08/2024

Situação resolvida


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