Reclamação
A. B.
Para: FedEx
Excelentíssimos senhores, recebi uma fatura surpresa por parte da transportadora FedEx. Nesta fatura é me cobrado um valor de 135,02€ e nem sei o porquê da cobrança. A fatura tem um número de doc interno, um código de cliente data de vencimento da mesma um número de contribuinte que não é o meu, um IBAN, e especifica uma carta de porte de FedEx international priority, não sei de que encomenda pertence que me lembre não fiz nenhuma encomenda entregue por eles vinda dos estados unidos. Das encomendas que fiz e que foi entregue por eles a única que me ocorre veio de Espanha. Todos os sites onde faço encomendas os portes são pagos no momento do pagamento, em nenhum momento eu fui notificada de nenhuma taxa extra por parte da transportadora nem antes da entrega, nem no ato da entrega, e surpresa enviam uma fatura neste valor. Se a encomenda ficou retida na alfândega também não fui contatada por ninguém de ter ficado retida e ter de pagar alguma coisa para sair da alfândega nem pelas entidades alfandegárias nem pela transportadora. Ou seja eu quero saber se eu posso ser cobrada sobre uma taxa que ninguém me avisou dela??? Se eu soubesse que teria de pagar este valor para receber alguma das minhas encomendas não teria aceite. Segundo o que li e que está na lei, nós consumidores temos de ser avisados previamente de qualquer cobrança que possa a vir ser feita. Quero muito saber quais os meus direitos e também o que acontece nestes casos caso eu não pague...pois eu nem sei exatamente sobre o quê que me estão a cobrar. Não há nada que especifique eu só deduso que possa ser ... Esta transportadora nao foi escolhida por mim mas sim pelo vendedor e tudo deveria ser tratado com eles parceiros e não comigo. Em caso disto ser uma questão alfandegária, devia ter sido avisada e não eles intercederem por mim sem o meu consentimento. Peço que me elucidem sobre o que devo fazer , e se eles podem fazer isto???. Ainda deixo em observação que está fatura parece fraudulenta, não vem registada. É entregue num envelope que parece mais uma publicidade. Gostava muito que a empresa se explicasse , e que me diga afinal o que é esta cobrança e sobre qual encomenda ... Obrigada
Mensagens (40)
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Qualquer envio extracomunitário ficará sempre sujeito a verificação aduaneira e a aplicação de txas aduaneiras e/ou demais impostos inerentes. Enviamos abaixo o esclarecimento disponibilizado pelos colegas do departamento aduaneiro: “Desde dia 1 de julho de 2021 que todas as importações extracomunitárias passaram a ser alvo de Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA). Como resultado, todas os artigos que entrem em Portugal a partir dessa data, independentemente do valor do objeto e da data em que foi adquirido, passaram a estar sujeitas ao pagamento de taxas alfandegárias e a ter de ser desalfandegadas. Para mais informações sobre as Novas Regras de IVA consultar: s:ec.europa.eu/vat-ecommerce s:ec.europa.eu/taxation_customs/business/vat/eu-consumers_en Devido à entrada em vigor da nova lei dos baixos valores, tivemos que adaptar os nossos sistemas e procedimentos. Agora, o sistema é praticamente automático e os clientes não são contactados (a não ser que haja indicação para tal) e são tratados como clientes a crédito. Os despachos são efetuados, a mercadoria é entregue sem cobrança e, à posteriori, é emitida a fatura. O cliente só liquida a dívida, após a receção da fatura, através de transferência bancária.” Contudo, a fatura remetida a V. Exa. que segue em anexo, é relativa a custo de transporte e não de taxas aduaneiras. A emissão desta foi efectuada indevidamente a V. Exa. e já solicitamos ao departamento financeiro a sua correcção. Lamentamos, uma vez mais, quaisquer transtornos causados e faremos todos os possíveis para que a resolução desta situação seja tão célere quanto possível. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Eu hoje depois de falar com uma funcionária vossa tive de fazer o pagamento deste valor, se foi indevidamente dirigido a mim esta fatura vão devolver me o valor??? Ela disse que eu tinha de pagar!! Como resolver agora a questão? O valor do produto não foi assim tão baixo . Esclareçam por favor como resolvo agora a situação....seria bom que houvesse coerência . E a fatura enviada cobra 2vezes o mesmo valor e a pessoa com quem falei disse que eu já tinha recebido uma outra e tou a pagar 2 x porque n paguei a 1. Quando não recebi nenhuma outra.....se eu n pagasse iriam envia o triplo do valor....espero que resolvam a situação com urgência.
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção da Vossa comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme referido na resposta em anexo o pedido de rectificação da factura atendendo que a mesma se refere a custos de transporte, e não alfandegários, já foi reportado à área financeira (que se encontra em cópia) a qual dará uma resposta nos próximos 10 dias úteis. Caso pretendam esclarecimentos adicionais sobre o estado deste tema agradecemos que remeta diretamente parapt_customer_queries@tnt.com. Lamentamos, uma vez mais, quaisquer transtornos causados e apresentamos os nossos melhores cumprimentos, salientando que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Por favor verifique os detalhes da sua entrega em www.fedex.comt-pt/home.. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
FedEx
Para: A. B.
Caro cliente, Agradecemos o seu contacto. Teremos todo o gosto em responder à sua pergunta, mas precisamos de mais informações. Solicitamos que responda a este e-mail com: Uma descrição mais detalhada do seu problema/solicitação; Agradecemos a sua colaboração e esperamos poder ajudar em qualquer dúvida. Regards, Customer Financial Services FedEx Express Europe tnt.com --------------------
A. B.
Para: FedEx
Bom dia eu já vos enviei tudo por aqui e por email, a resolução é que está demorada da vossa parte, já enviei mais que um email para o email que está na própria fatura o qual voltam a pedir mais informações...a informação é simples, enviaram me uma fatura no valor de 135,02 € da qual eu n tinha de pagar nada. Não solicitei o vosso transporte não fui avisada de nada de valores extra...e ainda cobram me o valor 2x ...falei com uma funcionaria vossa que não soube explicar nada na verdade e só deu a entender que se eu n pagasse pelo que eu nem sei o que estou a pagar, iria ter de pagar a 3 fatura indevida. Vocês em cima já confirmaram o vosso erro já enviei a fatura já enviei o comprovativo de pagamento agora quero que me devolvam o dinheiro e rápido. Porque estarem a fazer as mesmas questões sempre fica chato.... é simples paguei por uma coisa que não tinha de pagar ainda por cima cobrada 2 vezes , é só devolverem me o dinheiro e assunto resolvido. Aguardo a transferência.
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção da vossa comunicação a qual mereceu a nossa melhor atneção. Conforme referido anteriormente a análise terá de ser realizada pelo departamento financeiro e deverá o cliente expor directamente a situação para o endereço de email disponibilizado anteriormente: pt_customer_queries@tnt.com. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Por favor verifique os detalhes da sua entrega em www.fedex.comt-pt/home.. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Já enviei email com tudo para esse email e só enviaram email a pedir o mesmo qu já enviei...documentos comprovativo e a vossa resposta em como se enganaram ao enviar me esta fatura, mas resolver é que está difícil...para sacarem o dinheiro foi rápido. Eu esta semana quero isto resolvido. Já enviei tudo o que tinha de enviar.
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção da Sua exposição. Conforme referido anteriormente somente o departamento financeiro poderá dar seguimento ao seu pedido e poderá obter resposta até um prazo de 10 dias úteis, após o envio da sua comunicação, tal como indicado na comunicação abaixo. Solicitamos que direccione o seu pedido diretamente parapt_customer_queries@tnt.comde forma a obter o tratamento adequado. Mais uma vez lamentamos todos os incómodos causados por esta situação, e esperamos sinceramente poder continuar a contar com a preferência dos vossos envios. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Ainda não me resolveram este assunto já enviei os documentos todos, passaram me uma nota de crédito errada só na metade do valor quando não tinha de ter pago dinheiro nenhum, não me enviam o dinheiro, não me respondem ....isto é mesmo gozar com a cara dos clientes, eu quero este assunto resolvido esta semana sem falta. E quero o valor total e não metade ...
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Lamentamos, novamente, a demora na resposta relativamente a este tema. Contudo conforme referido anteriormente qualquer questão relativamente a valores e respecitva rectificação terá de ser solucionado junto do departamento financeiro o qual tem como contacto o emailpt_customer_queries@tnt.com. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Por favor verifique os detalhes da sua entrega em www.fedex.comt-pt/home.. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Já enviei os documentos todos mais que uma vez não respondem não me devolvem o dinheiro, já enviei tudo as notas de crédito o meu NIB o comprovativo da minha transferência....resolvam isto o mais rápido possível, está a passar do limite, é de uma falta de respeito total da vossa parte.
A. B.
Para: FedEx
Bom dia Continuam a enviar me emails atrás de emails a pedir me os documentos que já enviei centenas de vezes!!!!! A vossa empresa goza com a cara dos clientes...eu só quero que me devolvam o dinheiro que me devem eu aguardo a transferência e espero que agilizem isto o mais rápido possível...não entendo porque querem centenas de documentos, os mesmos documentos . Isto é inadmissível
FedEx
Para: A. B.
EstimadoCliente, Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que descreve. No seguimento da exposição apresentada informamos que este tema encontra-se escalado hierarquicamente para uma resolução tão breve quanto possível. Reforçamos ao departamento financeiro o pedido de rectificação bem como a documentação já remetida anteriormente por V. Exa. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Recebemos indicação do departamento financeiro que o processo de reembolso deu início no dia de hoje e tem previsão de resolução em 7 a 10 dias úteis. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Olhem vocês são mesmo uma empresa que não vale nada , vocês mentem e mentem depois de tudo enviam me isto novamente, tratem disto rápido passaram os 10 dias úteis eu quero o meu reembolso...eu não admito que estejam a gozar com a minha cara.....não admito mesmo...tratem disto hojeeeeeee
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que nos descreve. Salientamos que a resposta que foi remetida em anexo desta Sua comunicação prende-se com as taxas Alfandegárias, e não com o custo de transporte. Conforme consta na nossa resposta inicial (ver anexo) a rectificação que foi solicitada refere-se ao custo do transporte que estava a ser facturada a V. Exa. O pagamento de taxas aduaneiras, tal como indicado na nossa primeira comunicação, o expedidor deu instruções para estas serem facturadas a V. Exa. De acordo com a resposta da área financeira o processo de estorno iniciou a 13-01-2025 e poderia demorar entre 7 a 10 dias úteis a ser processado. Agradecemos que valide se não recebeu o reembolso no valor de 135,02€. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Valido onde ? O reembolso não foi pago...
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção da vossa exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção. Dado que confirma não ter recepcionado o reembolso referente à facturaFT 300735362 estamos junto do departamento financeiro a verificar o sucedido. Esperamos ter uma resposta dentro de 10 dias úteis. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------- Forwarded Message ---------------
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., No seguimento do email anterior informamos que o crédito foi processado conforme comprovativo em anexo, a 14-01-2025. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Aguardo que o dinheiro caia na conta assim que cair eu informarei aqui e encerraremos o caso.
A. B.
Para: FedEx
Podem por favor informar quando o dinheiro vai ser depositado na minha conta? Pensei que ia ser agora mas nao recebi ainda por favor informem me quando o dinheiro caira na minha conta. Nao estou a entender agora tanta demora.
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção do vosso pedido o qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme comprovativo em anexo e resposta anteriormente remetida a área financeira confirma que o estorno do montante já foi realizada. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------- Forwarded Message ---------------
A. B.
Para: FedEx
Boa tarde como vao poder confirmar com o documento do meu numero de conta vao perceber que nao foi para a minha conta que transferiam...por favor para finalizarmos isto que esta a ficar bem mas bem chato e bem vergonhoso para voçes retifiquem e paguem me o que devem....e eu tenho os extratos da minha conta obvio e em nenhum houve nenhum deposito vosso. Eu quero saber o que aconteceu agora e quando a data em que me vao pagar....segue em anexo o vosso comprovativo errado e o meu iban e foi este que eu dei sempre nao ha outro...n tentem enganar mais e resolvam isto
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que descreve. Estamos a solicitar revisão do sucedido junto do departamento financeiro e contamos retornar ao contacto com a brevidade possível. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Aguardo a resposta da vossa parte . Obrigada
A. B.
Para: FedEx
Podem por favor atualizar a situaçao continuo sem saber quando vou receber o meu reembolso...falar pelos emails normais nao me dao resposta nenhuma ?? Eu quero resolver isto de uma vez so falta o vosso pagamento.
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Agradecemos, desde já o Vosso email. Informamos que reforçamos o Vosso pedido junto da direção da área financeira, e esperamos uma resposta no prazo de 48 horas. Para qualquer esclarecimento sobre a presente situação queiram por favor endereçar os pedidos para pt_customer_queries@tnt.commencionando a referência SFC9084395. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Boa tarde, passaram muito mais de 48 horas ainda nao tenho resposta nenhuma, por favor digam me quando me vao pagar ??? Ja passou do limite esta situação, ja vao uns 4 meses... Qual é a dificuldade se tem todos os documentos ????
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Agradecemos, desde já o Vosso email e lamentamos pela morosidade na resposta. Informamos que reforçamos o Vosso pedido junto da direção da área financeira, e esperamos uma resposta no prazo de 48 horas. Para qualquer esclarecimento sobre a presente situação queiram por favor endereçar os pedidos parapt_customer_queries@tnt.com mencionando a referência 24852408. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Bom dia que seja mesmo 48h porque as ultimas passaram 6 dias por favor resolvam isto, pelos emails que me deram eu n tenho respostas...voltam ao inicio, nao da assim ....ja vos enviei tudo trecentas vezes , não estou mesmo a perceber a demora...é so verem que enviarem dinheiro para a pessoa errada..e corrigirem o erro que mais uma vez foi vosso eu enviei o meu iban.....
FedEx
Para: A. B.
Estimado cliente, Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que descreve. Contudo questões que envolvem correcções a nível financeiro não é tratado directamente pelo Serviço de Apoio ao Cliente pelo que a análise é realizado pelo departamento financeiro. Estamos a envidar todos os esforços para obter os dados necessários para obter a devida resposta destes e a situação já se encontra escalada hierarquicamente. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Compreendo mas com eles nao consigo comunicar, eles voltam sempre a fase inicial... O utimo email trocado respondem me em ingles e a agradecer eu ter pago...ou seja voltam sempre ao inicio mesmo depois de ja ter explicado toda a situação e quando volto novamente a explicar ja nao respondem....então por favor peço que façam pressao porque esta chato para mim e para voçes ....
FedEx
Para: A. B.
Exmos. Srs., Acusamos a recepção do seu email e lamentamos, por a morosidade no processo. O Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se a envidar todos os esforços junto do departamento financeiro para obter uma resposta definitiva e podermos encerrar este tema. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Bom dia, continuo sem qualquer tipo de resposta por favor vejam como está a situação.
FedEx
Para: A. B.
Estimado Cliente, Informamos que reforçamos o Vosso pedido junto da direção da área financeira, e esperamos uma resposta com a brevidade possível. Para qualquer esclarecimento sobre a presente situação queiram por favor endereçar os pedidos parapt_customer_queries@tnt.commencionando a referência24852408. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. A sua opinião é extremamente importante para nós! Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------
A. B.
Para: FedEx
Boa tarde d novo . Fiz o qu vocês disseram enviei todos os documentos que me pediram, e mais uma vez chega a hora de pagar e nada....perguntei quando seria o pagamento e nada de novo ..podem por favor ver o que se passa agora...a sério é uma falta de tudo ...estamos a fazer 7 meses disto eu acho mesmo inadmissível!!!
A. B.
Para: FedEx
Continuam a pedir me os mesmos documentos eu envio os documentos e depois voltam a pedir novamente a mesma coisa e não m pagam ...já enviei o meu IBAN umas 3 vezes, notas de crédito comprovativo do meu pagamento e não me reembolsam estamos nisto a meio ano, meio ano para corrigirem um erro...podem por favor interceder ...
A. B.
Para: FedEx
Continuam a não dar resposta nem de uma parte nem da outra uma vergonha é numa vergonha mesmo a vossa empresa está a gozar com a cara dos consumidores, podem por favor perceber o que se passa já enviei tudooooo a muito tempoooo. Eu quero saber quando vou ser reembolsada. Parece me que andam a enrolar enrolar e não vão fazer nada.
A. B.
Para: FedEx
Bom dia mais uma vez não me fizeram o reembolso, eu enviei tudo o que pediram mais uma vez imensas vezes o meu NIB imensas vezes disseram que fariam em 15 dias já passaram os 15 dias e nada quero saber quando o vão fazer é a segunda vez e não me venham com documentos falsos outra vez do vosso banco porque eu enviei o meu NIB não s i já quantas vezes..estamos nisto desde novembro do ano passado vocês estão a gozar com a minha cara ...podem dizer o que aconteceu desta vez ...eu tenho os emails todos as provas todas se não me pagarem até amanhã eu vou publicar tudo em todas a plataformas de queixa.... vocês não estão a agir corretamente enrolam enrola e enrolam e só mentem já enviei tudo e mais que tudo para o email que vocês dizem respondem dizem que vão fazer o reembolso e onde está? Não está quero uma resposta hoje
A. B.
Para: FedEx
O que é isto agora? Sério que não me reembolsam do que eu paguei indevidamente por um erro vosso demoram 8 meses sem me fazerem o reembolso e agora vem dizer que eu não paguei quando o já vos enviei os documentos todos vocês são doentes? O que é isto?????
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