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FATURA INDEVIDA CONTRATO CANCELADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. S.

Para: MEO

20/10/2024

Exmos. Senhores, Era cliente MEO de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (1277414256). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (fatura n. A/8822397863 sendo que não sou cliente MEO desde 17/05/24 inclusive aparelhos foram devidamente entregues dia 3/6/24 Não entendo a cobrança indevida da MEO sendo que finalizei o contrato de serviços e entreguei os equipamentos. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. S.

22/10/2024

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@333dbb947170411fa4@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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