Comprei um aquecedor através do Marketplace da Worten, com o vendedor Create (WOODS & GO DESIGN, S.L.), para a minha própria casa. Uma vez que faço teletrabalho, o produto será reembolsado pela empresa para a qual trabalho, mas para isso, preciso que conste o número de VAT do meu empregador na fatura. Tenho entrado em contacto tanto com a Worten, quanto com a Create múltiplas vezes, por telefone e mensagens pela Área de Cliente, e ainda não tive a questão resolvida. O vendedor alega que é a política da Worten não vender a empresas pelo Marketplace, entretanto, a Worten nunca disponibilizou esta informação em seu website, bem como não informou-me no momento da compra. A Worten, adicionalmente, não toma as medidas cabíveis junto ao vendedor para resolver a questão e entregar-me uma fatura com o nível de VAT dentro do prazo que necessito. Um dos atendentes da Worten informou-me por telefone, inclusive, que desconhece a política citada. Portanto, não vejo motivos para a fatura com o número de VAT ainda não ter sido entregue.