back

Fatura incorreta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: EDP Comercial

23/06/2023

Contratei os serviços da edp em meados de maio para uma moradia que adquiri recentemente. Ressalvo que ninguém vive lá por enquanto, pois estamos ainda em processo de mudança para julho. Quando dei pela fatura deste mês um valor de 60€ , um valor absurdo por não utilizar a eletricidade. Como se não bastasse no dia que fiz o contrato não me explicaram de um pack que eu supostamente aderi e pago 12€ sem ter conhecimento do mesmo. Prometeram que me iam enviar um técnico de forma cortesia para fazer uma avaliação da eletricidade. Ainda não recebi qualquer informação e não pretendo pagar por algo sem saber os pormenores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.