back

Fatura incorreta

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. F.

Para: VODAFONE

08/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas . Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Operadora está manda fatura de tarifários mais de 80 euros a meses e ninguém resolve de compras que não efetuei. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. F.

Para: VODAFONE

13/08/2024

ate o presente momento a empresa nao entrou em contato.

Assistência solicitada 12 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.