Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato nº CG1755846. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente na fatura nº DR2405210538 de 29/07/2025.
Já contactei a e-rede conforme sugerido e confirmaram que o consumo é de 414kwh e não de 3225kwh relativo ao período de 22/06 a 21/07. Confirmaram a existência de uma anomalia nesse período, tendo o registo do acumulado meu Autoconsumo ficado a Zero e que tal situação já tinha sido corrigida e informada ao operador.
Vocês insistem que pelos dados que são fornecidos estão a faturar corretamente e não querem ver o obvio. Já estou farto de ligar com uns e com outros sem nada ser resolvido, paguei a fatura com um valor de cerca de 700€ em excesso que exijo que me seja devolvido.
Não faz nenhum sentido estar a contactar várias vezes uma e outra parte, e ambas me dizem que do lado deles está tudo correto, reconhecem o erro mas a outra parte é que têm de o resolver (isto é preocupante).
O meu cliente é a Goldenergy e se o valor cobrado não está certo, devem contactar diretamente a e-redes para se entenderem na forma como o problema deve ser resolvido.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.