back

Fatura estimada por valores fora do consumo usual.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

21/01/2025

Exmos. Senhores, Fui cliente da sua empresa por quase um ano. Observando que as minhas faturas foram aumentando significativamente de valor, mesmo sendo uma pessoa só em casa, vi a necessidade de trocar o meu fornecedor de luz é gás. No dia 9 de Janeiro recebi a última fatura do gás, número FAC 0250312025/0065015182, por uns valores fora do comum que tive em quase 1 ano. Estou sendo cobrada por uns consumos de gás que ainda nem foram feitos. Apresentei uma reclamação com o vosso serviço de atenção ao cliente (dos priores que já experimentei) logo de três tentativas de contacto. Sendo que isto é uma questão de urgência, não compreendo como isso não ficou resolvido. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.