Exmos. Senhores,
Segue embaixo a queixa via o livro de reclamação online que tenho enviado para o SMAS ALMADA hoje die 24/01/2025.
A minha reclamação foi registada com sucesso e foi atribuído o nº ROR00000000045198507.
Através desta mensagem, solicito uma nova fatura para janeiro de 2025 com base numa leitura correta.
A fatura é FT 20250/00045339. O meu número de cliente é 1521110.
No dia 10/01/2025, quando me desloquei aos SMAS Almada para alterar o nome do titular do contrato, foi registada por engano uma leitura superior. Por engano foi registada a leitura de 894 em vez da leitura correta de 854.
Hoje, 24/01/2025, a leitura do contador de água é de 861. Em anexo, encontra-se uma fotografia do contador de água com a leitura de hoje, 25/01/2025, bem como a fatura em questão.
Agradeço que façam a correção no vosso sistema e me enviem uma nova fatura com base na leitura correta que é de 861 hoje 24/01/2025.
Desde já agradeço.
Com os melhores cumprimentos,
SERGE DJOMGOUE UNIPESSOAL LDA