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Fatura errada SEIS MESES CONSECUTIVOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. Y.

Para: VODAFONE

26/02/2024

É com IMENSA insatisfação que venho registar minha reclamação sobre os PERSISTENTES ERROS em minhas faturas mensais PELOS ULTIMOS SEIS MESES CONSECUTIVOS.Minha paciência com a incompetência da empresa CHEGOU AO LIMITE.Para resumir, pelos últimos SEIS MESES tenho recebido faturas incorretas.Em julho, foi adicionada uma cobrança extra de €3,22 por um serviço que nunca solicitei.Após entrar em contato, vocês corrigiram o erro. No entanto, para minha frustração, o mesmo erro se repetiu no mês seguinte. Novamente, entrei em contato, vocês se desculparam e corrigiram. A mesma sequência de eventos se repetiu em SET/OUT/NOV, com o MESMO ocorrendo em nas faturas, seguidos de contatos e pedidos de desculpas.No entanto, dezembro foi o auge da incompetência, especialmente durante minha viagem ao Brasil. Mesmo após desligar o roaming e adquirir um eSIM local, fui cobrada por uso de roaming enquanto o eSIM ESTAVA EM USO. Além disso, houve uma cobrança errônea em relação ao meu plano Yorn, que, conforme contrato assinado, deveria custar €12,50 por mês, mas foi faturado erroneamente.Após mais de 40 minutos ao telefone explicando esses erros, as cobranças incorretas foram corrigidas, mas a exaustão causada por essa recorrência de erros é inaceitável. AGORA, com a fatura de janeiro, NOVAMENTE o mesmo erro em relação ao meu plano Yorn €20,00 em vez dos €12,50 acordados!!É INADMISSÍVEL uma empresa como a Vodafone ser tão NEGLIGENTE com cálculos das faturas apesar de INUMEROS CONTATOS DA MINHA PARTE - isso é VOSSO trabalho. Que fique claro, JÁ NÃO ACEITO MAIS apenas pedidos de desculpas como solução. Exijo uma resolução imediata desses erros em minha fatura, bem como um contato da empresa para discutir medidas compensatórias pela EXTREMA INCONVENIÊNCIA E ESTRESSE causados por essa situação. Caso contrário, me vejo obrigada a considerar medidas legais para proteger meus direitos.Espero que esta reclamação formal os faça acordar. Aguardo ANSIOSAMENTE pelo vosso contato.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: D. Y.

26/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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