No passado dia 16 de Dezembro fiz uma compra na note! Online, com o número que consta nesta reclamação. Quando a recebi, no dia 21 de Dezembro de 2023, reparei que na mesma não se encontrava o documento/ fatura. Pensei que o mesmo me seria enviado por email, visto que tinha sido a primeira compra que tinha feito nesta loja online. Acontece que acabei por não receber o documento. Quando, no dia de Natal ofereci o livro, a pessoa já o tinha lido e acabei pro ter de fazer uma troca. Mas não tinha nenhum documento, tinha apenas a compra nos registos do cartão Continente. No continente e na Note, disseram-me para entrar em contacto com a Note! Online através do formulário de contacto do site. Assim fiz, e entrei em contacto também através do messenger. Os dois contactos foram feitos no dia 26 de Dezembro. Até ao momento não tenho qualquer resposta por parte da Note!. Após efetuar denúncia no livro de reclamações, no portal da queixa e na provedoria da Sonae, apenas obtive uma resposta automática através do Portal da Queixa, (uma resposta que é dada a todos os clientes que fazem reclamação sobre a Note neste portal), a indicar que o assunto está a ser tratado pela área responsável e para qualquer dúvida devo entrar em contacto através do formulário do site. Neste momento não tenho documento para efetuar a troca, o tempo está a passar (o prazo de 30 dias para troca), e a NOTE continua a tentar atrasar o processo. Sendo que eu apenas estou a pedir uma segunda via de um documento que POR OBRIGAÇÃO LEGAL, deveria acompanhar a encomenda. Pretendo devolver e o reembolso do valor do artigo (13,99€ + compensação de igual valor pelo transtorno causado, visto que nenhuma das vossas lojas físicas às quais me desloquei conseguiram resolver a situação - embora a minha compra esteja associada ao cartão continente e a mesma consta nos movimentos do cartão - mas segundo dizem os vossos colaboradores não conseguem fazer nada. Obrigadi