Esta situação é ridícula , nunca estive tão revoltado com uma empresa que presta um serviço ao cliente horrível, péssimo. Tive desde o dia 10 de janeiro a tentar contactar a edreams para me enviar um papel, que é a fatura detalhada da viagem que fiz Funchal-Porto para poder receber o reembolso da viagem por ser residente da Madeira. Expliquei inúmeras vezcomo se resolve a situação à edreams, que é só pedir o papel à TAP com os dados que fizeram a minha reserva. já expliquei isto até a suposto supervisores e nem assim conseguiram resolver. Uma viagem que me dá 400 euros de reembolso , e não se dão ao esforço de tentar resolver. Para mais, só tenho 90 dias para pedir o reembolso , que acaba dentro de dias. E ainda pra mais, acabei de descobrir que gastei 130€, sim 130€ em telecomunicações com estes incompetentes , porque me ponham em espera e tinha conversas de 20 minutos em que não dava em nada devido a tal incompetência. Já faço reembolso de viagens há uns 4 anos e nunca tive de lidar com tal incompetência. E agora quem se vai responsabilizar pelos 400 euros da minha viagem e pelos 130 euros em telecomunicações????