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Fatura de valor incorreto e sem serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: VODAFONE

25/10/2023

Bom dia,No dia 14/08/2023 dirigi me a uma loja Vodafone para fazer um contrato de internet pelo valor mensal de 24,99€.Fiz todo o processo, assinei os papeis e ficaram de comunicar para fazer a ligação.Contactaram me e marcaram a ligação do serviço. No dia agendado não apareceram. Estive um dia inteiro em casa e nada. Depois de muita insistência da minha parte agendaram novo dia. Fizeram a ligação. A internet funcionou 15 dias, há quase 3 semanas que não tenho serviço. Contactei, foram a minha casa informaram que era um problema externo. Foram novamente para resolver o problema externo. A verdade é que continuo sem internet. Liguei no sábado e depois de mais de 2 horas em contactos, informam me que o registo que têm é que o problema ainda não estava resolvido, de acordo com a pessoa que me atendeu, ou iam voltar a contactar, ou não fecharam o serviço em sistema. A verdade é que passados 4 dias continuo sem serviço e ninguém contactou.Além de tudo isto a primeira fatura que me mandaram é de 41,02€. Dirigi-me à loja, ficaram admirados com o valor. Procederam à correção em sistema e disseram que em 72h o problema ficaria resolvido. Hoje recebo novamente uma fatura de 41,02€.Além do valor estar incorreto, não tenho serviço há vários dias. Já fui à loja mais de 4 vezes e dizem que não conseguem resolver e reportam. A verdade é que não está resolvido. Posso rescindir contrato com justa causa?

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: M. M.

25/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. M.

Para: VODAFONE

25/10/2023

Já contactei presencialmente, via telefone, via tobi e não resolvem o problema.

VODAFONE

Para: M. M.

25/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. M.

Para: VODAFONE

25/10/2023

Não volto a contactar se quiserem liguem -me .Já tenho as entidades competentes para o assunto a tratar do assunto

VODAFONE

Para: M. M.

25/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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