back

Fatura de NOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. B.

Para: NOS Comunicações SA

13/11/2023

Boa Tarde! Escrevo para expressar minha insatisfação em relação à faturação NOS ,,no mês de agosto recebe a fatura em que me foi comprado dados no contacto da minha filha em que na altura do contrato em que ela utiliza o cartão foi lá na lá loja pede pra banir tudo no cartão dela dados móvel tudo por ela ser menor e não fizeram varias vezes paguei faturas a mas por esse motivo e varias reclamação nada resolvido, por esse fatura ser muito elevado de 500etal euro pede que pagasse em prestação e não aceitarão que pagasse em prestação ,não tenho como pagar esse valor de uma vês, uma vez que o erro e da NOS por varias vez fazer a mesma reclamação de banir dados por ser criança ,no sábado recebe uma mensagem de que se não pagar a fatura o serviço vai ser desativado e que vou te que para mas 283 eu por ao incumprimento. se por varias vesses pede que pagasse a prestação e não aceita ,por que só e aceito o valor total .e também foi na loja pede alteração de titularidade foi aceito ,agora depois de ser feito desen. que não aceito sem pagar fatura que não recosei em par ,foi na loja lá lês não fação nada disseram que só aceitava pagamento partir dos 500euro isso e uma afronta ,pessoa perde o tempo pra regularizar o problema não ajuda em dana .espero que regulariza a situação porque não ouvi incumprimento da minha parte vocês e que não aceitarão que pagasse a prestação.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: K. B.

14/11/2023

Cara cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

K. B.

Para: NOS Comunicações SA

15/11/2023

BOM DIA! OS MEUS DADOS, NIF:261972413. MEU CONTACTO 926344768 .E também venho reclamar que pedi altera de titularidade do meu contrato para o meu primo que tem o NIF:294163719,ao qual não foi e fizeram um contrato em nome dele na mesma morada que tenho os serviços em meu nome ,peço que tomem as medidas necessárias e resolvam este problema. meu contacto não esta a funcionar de momento peço que já contactada por este 964376924 ou via e-mail.

NOS Comunicações SA

Para: K. B.

16/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. B.

17/11/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de novembro de 2023 10:44 sua reclamação para a/o Fatura de NOS - (CPTPT01916307-72)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

K. B.

Para: NOS Comunicações SA

20/11/2023

a situação não fico esclarecida nem resolvida porque ,desen. que ouvi incumprimento sendo que e manterá porque não ouvi em nenhum momento porque vocês recoserem pagamento em prestação, descerão que ouvi um alerta que vocês possuirão propositada da ,porque antes disso foi pedir pagamento em prestação não aceitarão ,agora eu vou pagar por um erro que e vosso ?? erro da nos porque por varias vesses pedi pra banir tudo no telefone da minha filha que e uma criança e não fizeram ,vocês podia perfeitamente fazer isso e não fizeram , mesmo assim quis pagar como varias vezes paguem faturas amas porque vozes ativarão serviços que não pede ,não sou obrigada apagar um serviço que não pede pra ativar ,quês pagar a prestação por ser um valor alto não aceito não pago ,não tenho ,espero que resolva esta situação porque o serviço vocês já cancelarão faz tempo ,como gostão de prejudicar as pessoas foi na loja e não apareci ,gostão de jogar com as pessoas ..


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.