Venho por meio deste , informar a minha completa insatisfação para com setor de faturamento de vocês.Fazem exatamente 15 dias que eu ligo muitas vezes para regularizar a cobrança que nos está sendo feita, me parece que não desejam regularizar para que o nosso prejuízo seja infinitamente maior, isso é um roubo, assalto a maos armadas e descaso com o cliente .Meu filho Lorenzo Lima de Castro Viegas nasceu neste hospital no dia 27/01/2020, meu parto foi cesareana e particular , foi pago de imediato ainda no hospital. Mas, Lorenzo precisou de cuidados na Neonatal, e nos chegou a fatura para pagamento em casa , mas já foi informado várias vezes e solicitado o faturamento pois o Lorenzo tem seguro de saúde Medicare, que nos foi informado que a fatura passaria a ser 50% menor. Por descaso, desrespeito até hoje ainda nao foi faturado. Gostaria de uma urgência na resolução deste caso, para que possamos honrar com o pagamento como deve ser.Procuramos o hospital para resolver a questão, presencial, por e-mail, muitos contactos por telefone, nem retorno tivemos.Foi registrado também no dia 03 de Março de 2020, uma reclamação de número 28808186 no livro de reclamações, mesmo assim nada foi resolvido, continuamos sem retorno.Segue dados para faturamento. LORENZO LIMA DE CASTRO VIEGAS NASCIMENTO 27/01/2020SEGURO MEDICARE / 020514099