back

Fatura da MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

18/09/2023

Exmo. Senhores,Hoje recebi a minha fatura da MEO com o valor de 100,78€. Considerei o valor elevado, então fui comparar com a fatura do mês de Julho. A diferença que encontrei foi na mensalidade da Sport TV, que excepcionalmente adquiri de 16 de agosto a 15 de setembro com os pontos MEOS (1000 pontos). No entanto a MEO cobrou 15,99€. Telefonei para a MEO e acabei por descobrir que como comprei a meio do mês de agosto então cobram o resto do mês (15,99€) e oferecem o mês seguinte (setembro), que não usufruí, pois tive o cuidado de cancelar a subscrição a 15 de setembro. Já subscrevi a SportTV diversas vezes, sempre com os pontos MEOS e nunca fui informada da regra acima descrita. No site da MEO essa informação não é disponibilizada aos clientes.Esta falta de transparência da empresa MEO é um ultraje e uma forma de cobrar indevidamente o que os clientes não usufruem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.