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Fatura da Luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: EDP Comercial

22/12/2023

No dia 29 de Marco de 2023 um técnico da E-Redes deslocou-se a nossa residência a fim de proceder a alteração da potencia contratada. Nesse dia o técnico cometeu um erro que fez com que a leitura do contador fosse extremamente elevada.Apos varias tentativas de esclarecer o sucedido com a EDP e sendo sempre ignorado, procedi a uma reclamação junto da E-Redes. A E-Redes abriu um processo e esta neste momento a analisar o sucedido, tento emitido um comprovativo e dito que eu deveria ir a EDP para efetuar o congelamento da Fatura ate o caso estar analisado pela E-Redes. Ora a EDP no inicio recusava-se a congelar a Fatura, ate que depois de varias tentativas o fez. Esta semana a EDP voltou a entrar em contacto e referiu que iria descongelar a fatura porque a E-Redes já tinha fechado o processo e decidiu que não existia nenhuma anomalia na leitura. Voltei a entrar em contacto com a E-Redes que disse ainda estar a analisar o Processo e que não tinha dado qualquer tipo de informação em sentido contrario a EDP. Ou seja, a EDP agiu de ma fé e fez a cobrança de um valor indevido, a isto eu chamo de ROUBO!


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