Recebi uma fatura de luz a indicar que era acerto com valor de 470€ Fiquei indignada. Eles dizem que nunca receberam leitura .Eu sempre liguei a enviar . Mas sempre o cliente e que está a mentir. Querem nos tirar tudo que podem. Reclamo e do dizem que nada podem fazer . O erro sempre e do cliente . A minha palavra como cliente nunca vale de nada. Foram la mudaram meu contador e quem garante que as leituras estavam certas ??? Eu não estava lá pra conferir. E outra um acerto com esse valor ? Eu estive no Brasil nos meses de novembro, dezembro e julho. Ainda estou no Brasil. E quem está a consumir luz e gás ? Meu frigorífico??? E o único que ficou ligado. Realmente não há respeito pelos clientes. Se não aceitam a leitura do cliente ou dizem que o cliente não envia leitura deveria ir conferir mensalmente. Segundo eles eu não enviava leitura ( mas eu estava sim a enviar) e eles viam isso é nunca diziam nada ? Nem se davam ao trabalho de conferir ? Temos que fazer o trabalho da empresa e ainda temos que pagar ??? Estou realmente indignada.