back

Fatura da luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

28/07/2021

Recebi uma fatura de luz a indicar que era acerto com valor de 470€ Fiquei indignada. Eles dizem que nunca receberam leitura .Eu sempre liguei a enviar . Mas sempre o cliente e que está a mentir. Querem nos tirar tudo que podem. Reclamo e do dizem que nada podem fazer . O erro sempre e do cliente . A minha palavra como cliente nunca vale de nada. Foram la mudaram meu contador e quem garante que as leituras estavam certas ??? Eu não estava lá pra conferir. E outra um acerto com esse valor ? Eu estive no Brasil nos meses de novembro, dezembro e julho. Ainda estou no Brasil. E quem está a consumir luz e gás ? Meu frigorífico??? E o único que ficou ligado. Realmente não há respeito pelos clientes. Se não aceitam a leitura do cliente ou dizem que o cliente não envia leitura deveria ir conferir mensalmente. Segundo eles eu não enviava leitura ( mas eu estava sim a enviar) e eles viam isso é nunca diziam nada ? Nem se davam ao trabalho de conferir ? Temos que fazer o trabalho da empresa e ainda temos que pagar ??? Estou realmente indignada.

Mensagens (10)

Endesa Energia, S.A.

Para: I. B.

03/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/08/2021

Os senhores consideram isso uma resposta ? E as leituras que enviei todos os meses por telefone ? Estão a me chamar de mentirosa? Quem garante a leitura do contador que eu não acompanhei nem vi? Isso é uma falta de respeito ? Fazem isso para roubar os clientes e ainda se consideram com a razão ??

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/08/2021

Me responderam não levando em conta o que eu disse. Se consideram na razão sendo que eu enviei as leituras . Se eles fizeram incorreto a responsabilidade é da empresa e não minha Estão a me chamar mentirosa ? Não tem o menor respeito.Quem garante que não adulteraram o contador na troca ? Pq motivo não me chamaram para conferir quando trocaram ? Algo está muito mal contado nessa história. Onde está a transparência com o cliente ?Respondem a dizer que a razão e vossa ???? Não aceito isso . Eu não conferi e agora querem me roubar ?? Nunca na vida nem má outra empresa utilizei esse valor em energia e gás. Isso é uma falta de respeito Não aceito o que disseram A minha palavra não conta

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/08/2021

O pior ainda é me mandarem uma resposta e já considerar meu caso resolvido . Isso é uma falta de respeito total

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/08/2021

Se estão a fazer isso comigo imagina o que estão a fazer com outros clientes ?Temos que tornar isso público nas redes sociais para outras pessoas não serem roubadas como eu estou a ser . Respeito não existe

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/08/2021

Tem a coragem de dizer que os contadores são inteligentes, que enviam a leitura automática e depois vem com história de acertos? Nos fazem enviar leituras e os dizem q não recebem as leituras e depois inventam maneiras de nos tirar dinheiro. Como isso é possível ?

Endesa Energia, S.A.

Para: I. B.

09/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: I. B.

11/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

I. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

11/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: I. B.

16/08/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.