back

Fatura com valores de leitura errados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. F.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

06/02/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 56276/001. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente na fatura de 13-09-2024 em que os valores das leituras estão errados. Os valores que faturam não correspondem aos valores que vos enviei e foram tirados do contador. Alem disso e confirmando o que digo os valores que obtive através da E-redes, entidade da qual supostamente vocês recebem as leituras, também não correspondem . Para completar e confirmar o que digo, na vossa fatura de 27-11-2024 tem valores de leitura INFERIORES aos da fatura de 13-09-2024 o que se me afigura impossivel! A vosso pedido já vos enviei em 07-10-2024 o Histórico de Leituras que a E-Redes disponibiliza na minha pagina de utilizador onde aparecem as leituras corretas do contador. Das várias vezes que já vos liguei a vossa resposta continua a ser invarialvelmente que a fatura está para analise. Custa-me muito a aceitar que a analise de uma fatura demore quase 5 meses a esta data, ainda por cima sendo que o maior interesse é vosso pois eu é que estou em divida. Como vocês podem verificar todas as outras minhas faturas foram pagas nos devidos periodos e gostaria muito de poder tirar esta de cima da minha secretária também. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Pedro Figueiredo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.