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Fatura com valor incorrecto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: VODAFONE

11/05/2023

Venho por meio desta reclamação comunicar que desde a minha renovação de contracto na Vodafone, cerca de uns três meses atrás, eu sempre recebo faturas com serviço extra de Pack TV Plus no qual não contratei e me foi oferecido. Todo mes preciso entrar em contacto com a Vodafone para que regularizem o valor correcto a ser pago e é sempre a mesma coisa, pago a referência manualmente e mes seguinte me vem a fatura com o valor de 44 euros sendo que o meu serviço contrato foi de 36.90 creio eu. Gostaria que a situação das faturas fosse resolvido, pois me causa transtornos todo mes que o valor não seja debitado automaticamente no meu débito directo e ainda preciso ouvir o serviço de atendimento por telefone que ou sempre me sugere o Tobi que não me resolve nada ou então sigo um flow na chamada por não me leva a lugar algum ou então diz que não estou a ligar do número contratado, sendo que só tenho esse número. POR FAVOR, RESOLVAM LOGO ESTE PROBLEMA.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. P.

11/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. P.

Para: VODAFONE

11/05/2023

Já tentei por esse via, porém, o problema não foi resolvido

VODAFONE

Para: A. P.

11/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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