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Fatura com valor excessivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Galp Power

07/06/2023

Prezada V. Exas,Venho através desta formalizar minha indignação com a fatura FT 0001/125908101, emitida pelaempresa Galp, conforme contrato de prestação de serviços de fornecimento de gás.Celebrei o referido contrato no dia 10 de março, sendo que já me foi enviado duas faturas: a 1.ª no valor de 5,89, referente ao período de 10 a 14/03, a 2.ª no valor de 32,80, referente ao período de 14/03 a 12/04 e, pasmem, agora recebo uma 3.ª fatura no valor de 663,46 referente a correção do período 10/03 a 12/04 e previsão do período 12/04 a 14/05.Contestei, mais de uma vez, as medições, informando que as mesmas não foram realizadas. Solicitei o comprovativo de que as mesmas foram feitas, mas não me foi facultado.Peco ajuda para essa questão. Somos um casal e um bebé, e nosso gás é apenas para uso de banho, uma vez que, nem o fogão e nem o forno utilizam gás.Algo se passa e precisamos de ajuda.Conto com a compreensão e colaboração.Com os melhores cumprimentos,Alexandre Iglesias

Mensagens (2)

Galp Power

Para: A. B.

09/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01807625-30, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8926520562IDCASO: 4752242877

Galp Power

Para: A. B.

12/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01807625-30,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8926520562IDCASO: 4752242877


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