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Fatura com valor abusivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: VODAFONE

04/04/2024

Venho por meio deste, relatar a minha indagação com os valores abusivos da empresa vodafone a respeito de uso de dados moveis. Uma vez que, solicitei a transferencia de morada, pois estive de mudança na data de 09/03. Entrei em contato com a vodafone para solicitar a alteração e instalação na nova morada e fiquei sem internet de casa, pois estive a tentar contato do dia 12/03 até dia 20/03 solicitando a instalação na minha nova morada e fiquei todos estes dias sem internet em casa para trabalhar. Visto que meu plano é no valor de 66 euros, nunca ultrapassou 90euros com consumos a mais ou ligações etc. Abusivamente a fatura de março chegou no valor de 691 euros! A Fatura anterior foi paga de 66euros, mesmo sem ter a internet de casa instalado do dia 09/03 até o dia 21/03 por falha na comunicação da empresa pois liguei inumeras vezes para solicitar o instalador. Como é que a empresa não contata o cliente ao ver que há um consumo inadequado e causando uma cobrança inadequada e indevida! Ja que não há nenhuma notificação ao ser atingido limite de dados, nem mesmo na questão de valores. Visto que o historico de faturas do cliente nunca se quer ultrapassou 90 euros.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. S.

04/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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