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Fatura cobrada indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. M.

Para: MEO

24/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número de identificação fiscal 251329593 venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em 19/09/2024 , quando enviei o pedido ,tinham 5 dias para me darem uma resposta por escrito não o fizeram ,no dia 19 desse mês fui pessoalmente á loja que era para entregar os equipamentos, não aceitaram porque só podem desativar o serviço dia 18 /11/2024 ,o que não faz sentido nenhum porque aceitaram a portabilidade dos cartões de telemóveis na altura que eu pedi o cancelamento do serviço, portanto não usufruo do vosso serviço , portanto agradeço que não enviem mais faturas e nada façam mais débitos na minha conta como me foi informada que ainda veriam faturas do mês de outubro e novembro. Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Comprimentos

Mensagens (1)

MEO

Para: M. M.

25/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@85ae921d7439197a9b@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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