Boa tarde, Efetuei um pagamento mbway no Auchan do Almada Fórum no dia 08/08/2020, e o valor da compra foi debitado 2 vezes. Até hoje não me foi reembolsado o valor cobrado a mais, sendo que já esclareci a situação no suporte ao cliente do Auchan e foi-me dito que só receberam um depósito relativo a fatura em questão.No entanto ao falar com a Sibs ( serviço de transações bancária) e o banco, informaram-me e confirmaram que de facto foram efetuados 2 depositos e que o comerciante deveria devolver o valor cobrado.Já passou mais de 15 dias e continuo a procura de recuperar o dinheiro que a Auchan nega-se a assumir responsabilidade.Continuam a dizer que apenas existe um depósito, mas quando pedi um comprovativo de que só houve um depósito referênte à compra não me é concedido.A Auchan afirma que o erro é da Sibs e que eles é que deverão regularizar a situação. Sibs afirma que deverei falar com o Banco BCP para que a situação seja regularizada. E o Banco por sua vez afirma que o comerciante (Auchan) deverá efetuar a devolução do valor cobrado em duplicado. Enquanto cliente vejo que o meu problema passou a ser uma batata quente que ninguém quer pegar e resolver. Mas no meio disto tudo o facto é que foi-me debitado 2vezes o valor, e não existe responsabilização da Auchan, sendo que eu usei os seus equipamentos, seu sistema de faturação e o meio de pagamento que eles me disponibilizaram, e caso tenha havido uma falha do sistema eles deveriam resolver a situação com o seu prestador de serviços.