Já não é a primeira vez que não reconheço uma transação feita no meu cartão de crédito de forma errada, apareceu uma transação de cobrança ainda fatiada em 3x que não aparece no meu extrato, fiz o cancelamento do cartão agora vai para análise da Visa na qual eu sempre acabo pagando, estou cansada com vosso sistema de segurança falho nunca vi isto na vida, se está no plano de parcelamento e não aparece no extrato sou vítima de burla on-line correto?, gostaria que tivessem atenção pelo menos nesse caso. Nem mesmo aparece nessa fatura vem como uma futura transação, já entrei em contato com a booking mas deveria existir uma forma de apenas bloquear uma futura transação que o cliente não reconhece fico com o crédito preso sem saber se serei cobrada ou não por uma transação que eu não reconheço não fui a Barcelona. Sistema anti fraude vosso deixa a desejar nesse sentido, se eu não reconheço uma compra que não aparece no meu extrato mas aparece no plano de parcelamento essa deveria ser cancelada já que está somente para ser debitada na fatura de 29/12 a primeira parcela. Ao vir ao banco me cancelam o cartão pedem para eu aguardar ser cobrada para depois poder fazer a reclamação com a visa, se eu não reconheço a compra não acho certo eu aguardar ser cobrada primeiro para depois fazer a reclamação. Visa nunca me dá resposta 3 vez eu acabo pagando por algo que eu não comprei sinceramente vou mudar de banco e tenho conta domicílio de ordenado.